8 Truques Para te Ajudar no seu Emagrecimento

Resultado de imagem para lazy

Se você tem preguiça e assim como eu odeia fazer dieta, tenho certeza que você vai amar esse conteúdo. Eu vou dar 10 dicas para você que quer emagrecer mas não gosta de dieta e que não gosta muito de se exercitar. Essas dicas são bem básicas e você pode aplicar no seu dia a dia e não vai precisar de um grande esforço para fazer isso. Tenho certeza absoluta que você vai amar!


1- Faça exercícios em casa:


O que eu tenho mais preguiça de fazer na vida é acordar cedo para ir para academia. Quando estou lá, é até legal, mas o difícil é sair de casa. Então pra quem sofre desse mesmo mal, minha dica é se exercitar em casa. Tem vários vídeos no YouTube, vários aplicativos que você pode fazer exercícios bem legais e que você pode fazer na sua casa mesmo sem precisar sair, sem ter aquele deslocamento que é o mais difícil. Por isso amo as dicas sobre alimentação também. Entenda mais como a dieta de 21 dias funciona mesmo.

2- Beber chá verde:



Outra coisa que ajuda muito nas minhas dietas é o chá verde. Então se você também quer ter uma alimentação mais saudável, pega aí um copo cheio de água, coloca chazinho nele e faz um chá verde bem gostoso. Fica com esse copo do seu lado o dia inteiro e vai bebendo ao longo do dia. Você vai ver como sua barriga vai ficar bem menos inchada.


3- Beber água meia hora antes das refeições:



Na hora da comida eu sempre tenho muito fome. Eu sou daquelas pessoas que comem mais do que deveria. Um truque muito bom para você não fazer isso, é beber 1 ou 2 copos de água antes de cada refeição. Isso vai fazer com que você já se sinta um pouquinho mais cheio e aí você não come tanto na hora do almoço ou na hora do jantar.


4- Comer sobremesas somente com os amigos para dividir:



Eu sou muito viciada em chocolate e se deixar eu como uma barra inteira de chocolate de uma só vez. Então um truque para você não cair nessa cilada também, é deixar para comer sobremesas quando sair com amigos, porque dessa forma pode-se compartilhar e cada um como somente um pouco.


5- Comer em espaços curtos de tempo:



Uma outra dica válida, e para que você não fique morrendo de fome o dia inteiro, como por exemplo chegar na hora do almoço você querendo comer o mundo, vai comendo pequenas porções ao longo do dia bem pequenininhas e coisas saudáveis assim na hora do jantar ou na hora do almoço você vai ter bem menos fome e assim você não vai comer aquele prato super cheio. Só vai fazendo aí umas pequenas refeições durante o dia para que você também não se sinta mal humor e com fome.
Resultado de imagem para work out clothes

6- Ficar em casa com roupa de academia:


Isso parece bobeira mas quando você passa o dia inteiro com roupa de academia você fica uma pessoa mais ativa. Não sei, parece que quando a gente tá com roupa de academia a gente precisa se movimentar. Então, mesmo que você não for fazer exercício naquele momento, já coloca a roupa de academia que você vai ver como você vai fazer as coisas com mais vontade, com mais movimento e você vai se exercitar mais e também vai te dar mais vontade de ir para academia.


7- Capriche no visual da comida:


Na hora da comida, a gente come primeiro com os olhos. Uma dica muito boa é pegar um prato menorzinho sem ser fundo e coloca menos comida. Na hora que você acabar de comer, vai ter a sensação de que pronto você já acabou. Você já almoçou já tá ótimo se você pegar no prato grande você vai acabar colocando mais comida e comendo mais do que deveria.


8- Se concentre na sua comida:


Um grande erro que cometemos é que a gente não se concentra na nossa comida. Muitas vezes a gente senta na frente da televisão na hora do almoço e come com o prato na mão. O que pode acontecer é o seguinte: ou você come demais e nem percebe (as vezes nem o gosto da comida) ou come de menos, deixa a comida esfriar e não come direito. Isso porque você vai estar concentrada na televisão e não na comida. Então minha dica aqui é que você sente na mesa e fica lá só pensando na comida que você tá comendo.


Entenda mais um pouco como funciona a preguiça no nosso corpo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adie o Envelhecimento com Estas Dicas Úteis

Conselhos Para Melhorar Seu Físico