Conselhos Para Melhorar Seu Físico

O que faço se não tenho dinheiro para frequentar uma academia?

Resultado de imagem para man running with a dog


A rotina de exercícios fisícos é o que muitas pessoas querem incorporar em suas vidas. O objetivo principal dos exercícios físicos é criar um corpo e uma vida mais saudáveis ​​para você. Você pode criar uma melhor rotina de fitness se seguir as dicas listadas abaixo. Claro que ter uma alimentação saudável é primordial. Pesquisando na internet, descobri uma dieta chamada "dieta de 21 dias". Nesse método percebe-se uma perda de gordura corporal maior que na maioria das dietas.

Lembre-se de que nem tudo o que você lê sobre exercícios é verdade 


Sempre verifique as credenciais do autor que você está olhando ou o treinador com quem você trabalha, antes de aceitar sua palavra como verdade absoluta. Alguns podem ser muito novos no campo, ou apenas expressando suas próprias teorias que não foram comprovadas.

Comece um programa de exercícios físicos que não custa nada. Mesmo se você não pode se dar ao luxo de se juntar a uma academia ou comprar equipamentos caros de treinamento em casa, você ainda pode obter um excelente treino. Vá para praças nos fins de semana e jogue basquete ou ande de bicicleta. Mesmo caminhando rapidamente através do seu bairro pode melhorar seu cardio sem gastar um centavo.

Você pode melhorar suas habilidades de corrida e aumentar sua velocidade mantendo uma boa forma de corrida. Isso consiste em olhar para a frente naturalmente (não para baixo em seus pés!), com ombros baixos, não levantados e um passo rápido e curto. Você deve pisar suavemente no meio do pé e rolar o pé para a frente. Sem tensões desnecessárias em seu corpo, você poderá manter um ritmo acelerado para longas distâncias e tempos.


Seu cachorro pode ser seu melhor amigo (mais uma vez!)


Se você está tendo dificuldade em se motivar para se manter ativo, pense em incluir seu cachorro em seu dia-a-dia. Os cães gostam de correr, e você pode apanhar uma parte dessa energia e lembrar-se de que você também pode gostar de correr. Pesquisas mostram que aqueles que exercitam com seus cães são mais propensos a ficar com ele, em comparação com aqueles que se exercitam sozinhos ou com um amigo humano.

Você pode ajudar a prevenir lesões no joelho que podem resultar da aptidão ao fortalecer os músculos do quadril. Isso ajudará a diminuir o peso de seus joelhos, pois seus quadris terão mais controle sobre o movimento de suas pernas. Alguns exercícios simples que podem ajudar a construir músculos do quadril são agachamentos e pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adie o Envelhecimento com Estas Dicas Úteis

8 Truques Para te Ajudar no seu Emagrecimento